Se filhos fossem garantia de cuidadores na velhice…

….os asilos estariam vazios.

5 comentários sobre “Se filhos fossem garantia de cuidadores na velhice…

      • Ene disse:

        Concordo com você.
        E a maioria afirma e muitas vezes se enganam, dizendo que passar por esta situação vai mudar oque você sente sobre ter filhos.
        E acham que apenas ter um filho basta, como se isso fosse o grande objetivo de uma mulher, isto é oque me deixa mais irritada.

        Curtir

  1. yemilli disse:

    Me dá muita raiva tambem , quanto escuto isso, como se os filhos de hoje cuidassem dos pais, e o dinheiro e tempo que se perde criando um filho dá para pagar 5 enfermeiros de tempo integral, e a raiva, o trabalho, as frustações, a despesa, as preocupações e as decepções de ter um filho, não pagam por um cuidado que não se sabe se vai realmente aconteçer, o filho pode morrer antes dos pais, ficar doente, deficiente, drogado ou se recusar em cuidar dos pais como eu tenho visto muitos por aí.

    Curtir

  2. Gabrielle disse:

    Na minha experiência familiar… sinto que cuidar dos pais ou mesmo dar atenção e conviver é fruto de pura obrigação. Eu não quero isso pra mim! Um filho ali ao meu lado pq sente que é sua obrigação. É como eu me sinto em relação aos meus pais, embora eu more longe deles e não esteja ao lado nem cuidando no dia a dia, eu telefono e visito por obrigação. Tudo bem que com meu filho poderia ser diferente, mas tanto poderia não ser. Conheço muita gente que tem uma relação boa com os pais – e morro de inveja – mas também conheço várias pessoas na mesma situação que eu. Não quero ser um estorvo pra ninguém!

    Curtir

Deixe um comentário

