Se filhos fossem garantia de cuidadores na velhice…

….os asilos estariam vazios.

Anúncios

5 comentários sobre “Se filhos fossem garantia de cuidadores na velhice…

      • Ene disse:

        Concordo com você.
        E a maioria afirma e muitas vezes se enganam, dizendo que passar por esta situação vai mudar oque você sente sobre ter filhos.
        E acham que apenas ter um filho basta, como se isso fosse o grande objetivo de uma mulher, isto é oque me deixa mais irritada.

        Curtir

  1. yemilli disse:

    Me dá muita raiva tambem , quanto escuto isso, como se os filhos de hoje cuidassem dos pais, e o dinheiro e tempo que se perde criando um filho dá para pagar 5 enfermeiros de tempo integral, e a raiva, o trabalho, as frustações, a despesa, as preocupações e as decepções de ter um filho, não pagam por um cuidado que não se sabe se vai realmente aconteçer, o filho pode morrer antes dos pais, ficar doente, deficiente, drogado ou se recusar em cuidar dos pais como eu tenho visto muitos por aí.

    Curtir

  2. Gabrielle disse:

    Na minha experiência familiar… sinto que cuidar dos pais ou mesmo dar atenção e conviver é fruto de pura obrigação. Eu não quero isso pra mim! Um filho ali ao meu lado pq sente que é sua obrigação. É como eu me sinto em relação aos meus pais, embora eu more longe deles e não esteja ao lado nem cuidando no dia a dia, eu telefono e visito por obrigação. Tudo bem que com meu filho poderia ser diferente, mas tanto poderia não ser. Conheço muita gente que tem uma relação boa com os pais – e morro de inveja – mas também conheço várias pessoas na mesma situação que eu. Não quero ser um estorvo pra ninguém!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s