Amor incondicional, amor verdadeiro?

Sabe aquela frase “Só se conhece o amor de verdade depois que se tem um filho”? Pois é, acabo de pensar na resposta perfeita para ela:

Ah, é mesmo? Puxa, que existência triste a sua, que precisa parir uma miniatura de si mesma para ser amada de verdade nessa vida.

 

PS: eu era feliz e não sabia. Que burrice acreditar que o filho me faria sentir um amor incondicional. Esse amor nunca veio.

 

PS2: Esse título ficou parecendo uma tatuagem porca da Deborah Secco. Hahahahahaha

Anúncios

3 comentários sobre “Amor incondicional, amor verdadeiro?

  1. Gabrielle disse:

    Não tem nada que mais me irrite do que escutar isso, você não sabe o bem que me faz ouvir isso de alguém que tem filho, sabe, as mães e os pais fazem de tudo pra que a gente se sinta mal por não ter filhos, eles querem nos afundar a todo custo com esse tipo de discurso. Obrigada!
    PS: Desculpe se estou sendo inadequada por postar comentários sem ser uma pessoa arrependida por ter tido filhos. Se for o caso, não posto mais! Mas é que como seu blog pode e serve de alerta pras pessoas não terem filhos, achei que não haveria problema em comentar.

    Curtido por 1 pessoa

    • Você pode comentar quando quiser, querida. Só não aceito grosseria e ofensas gratuitas (coisa que você nunca fez), pois aqui é um lugar para um debate saudável, para desabafos, para as pessoas exporem um outro ponto de vista de um assunto tão tabu, que é a maternidade.
      Um beijo.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s