Nadya Suleman: “Se pudesse voltar no tempo, nunca teria tido filhos”

Nadya Suleman, californiana que ficou conhecida mundialmente por ser mãe de 14 filhos e por ter dado à luz óctuplos, concedeu uma entrevista à revista InTouch e disse que odeia suas crianças. “Eu odeio os bebês, eles me dão nojo. Meus seis filhos mais velhos são como animais, estão cada vez mais fora do controle“, declarou.

Suleman disse que seu sonho de ter uma família grandiosa tem sido um verdadeiro pesadelo. “O único jeito de lidar com isso é me trancando no banheiro e chorando. Às vezes eu sento lá durante horas e até mesmo almoço por lá, sentada no chão. Faço qualquer coisa para conseguir paz e tranquilidade”, desabafou.

Durante a entrevista, Nadya disse que chegou a pensar em suicídio. “Tenho pensado em me matar. Não aguento mais”, disse.

Ela comentou que se pudesse voltar no tempo, nunca teria dado à luz nenhum deles.

Um comentário sobre “Nadya Suleman: “Se pudesse voltar no tempo, nunca teria tido filhos”

  1. Polyxena disse:

    Desde criança decidi não ser mãe, criança é um saco, desde criança eu preferia a companhia de adultos. O que me deixa surpresa é a quantidade de mães que já me confessaram que se pudessem voltar atrás não seriam mães inclusive minha irmã que disse: Certo fez você que não tem marido nem filhos!!!

    Curtir

Deixe um comentário

