Mulher suspeita de estrangular o próprio filho

Olha o “amor materno” aí, gente!

g1

Leia a matéria completa aqui.

3 comentários sobre “Mulher suspeita de estrangular o próprio filho

  1. Bruna disse:

    Bom dia Carol,
    devo admitir que achei um tanto precipitado da sua parte dizer que esse é o motivo. Acredito que se o problema é esse, ela teria visto o término como uma escapatória para deixar o filho aos cuidados do ex e ir visitá-lo quando pudesse e quisesse (não é isso que a reportagem mostra).
    Eu não sei o que se passou na cabela dela (caso seja tudo verdade); é uma situação triste de qualquer jeito.
    Gostaria de saber sua opinião sobre isso.
    Eu não tenho filhos, não quero ter. E imagino que se eu tivesse e me separasse de meu conjuge, eu me sentiria MUITO aliviada em deixar a criança aos cuidados dele.

    Curtido por 1 pessoa

    • Em nenhum momento eu disse que isso foi só porque ela não gosta de ser mãe… Agora não dá pra se dizer que estrangular o filho é uma bela prova de amor, né? Mulher que ama o filho e gosta de ser mãe (de verdade) jamais vai machucá-lo, muito menos para chantagear macho. Ela só teve o filho para segurar o homem. A criança para esta mãe é só um objeto, um meio para alcançar o fim.

      Curtir

Deixe um comentário

