Sobre a incapacidade de entender a dor das pessoas

Minha mãe até entendia o quanto eu estava sofrendo com aquilo, mas dizia que quando eu visse o rostinho dos meus filhos eu esqueceria tudo e iria sentir o maior amor do mundo. O problema é que meus filhos têm 3 anos e até hoje eu não me encantei com nenhum rostinho e nenhum sorriso. Eu os amo, mas minha vida seria muito melhor sem eles.

Leia o restante do relato aqui.

3 comentários sobre “Sobre a incapacidade de entender a dor das pessoas

  1. Michele disse:

    A religiosidade é uma praga, que já vi destruir inúmeras vidas.
    Essa mulher precisa se divorciar ontem desse lixo de homem e deixar as crianças com ele, antes que morra, se libertar, ou morrerá.

    Se vão entender? Claro que não. Mas se essas pessoas não ajudam em nada, o que importa a opinião delas?

    Curtir

  2. Jailene Rocco disse:

    Ora, abandone-os! Vá viver sua vida! Isso fará bem a você e a eles. E, nesse caso, é o maior ato de amor que você pode fazer. Porque do jeito que está o amor que têm uns pelos outros vai se transformando em maus sentimentos. Nem você e nem eles precisam morrer. Simplesmente faça uma malinha e vá embora! Fim! Pode até, por respeito e carinho, deixar uma carta explicando que sua atitude foi por amor e desespero e que conta com a compreensão deles. O tempo e a distância são ótimos remédios. E trate de não ter mais filhos.

    Curtir

  3. Paula disse:

    Eu entendo em todos os ângulos o que sente. Pq sinto a mesma coisa. Se eu tivesse esse uma única oportunidade de voltar no tempo e não ter nem um …. Seria maravilhoso e não pensaria 2x em voltar. Mas sou obrigada a viver com isso pq não tenho saída. E sofrer pro resto da minha vida .

    Curtir

Deixe um comentário

