Calma que eu volto!

Gente, antes de tudo quero agradecer pelo carinho.
Sumi um pouco, mas é que o tempo tem sido escasso. Como muitas de vocês devem saber, quem tem filho muitas vezes deixa a própria vida de lado. E é isso que tem acontecido.

Mas calma que eu volto!

4 comentários sobre “Calma que eu volto!

  1. Luana Okuda disse:

    Cara, na boa. Não odeio meus filhos não, mas sou da concepção de que se eles vieram ao mundo depois e se fui eu quem os fiz, eles têm que seguir as minhas regras enquanto quiserem ficar comigo. Não sei o que é ficar a noite inteira acordada com um bebê insuportável chorando pq quer colo e ficar chupetando meus seios. Deixei eles aprenderem a dormir sozinhos no berço. Não é fome nem dor, pode chorar a vontade até pq da um cansaço se esgoelar, o sono fica até mais tranquilo… Quanto ao rombo no meu orçamento, nossa, tem tantas roupas lindas em brechozinhos… Compro coisas de marca por 10,20 reais. Estão sempre bem vestidos e o meu bolso sadio. Comer, ou comem o que eu dou ou ficam com fome. Por isso eles comem até pedra se dar. Não agrado não.. Comem de tudo. Me ajudam em casa, se estão fazendo bagunça eu já mando ir catar matos la no jardim. Isso faz com que eu os ame muito, por que eles são úteis pra mim. As vezes tô sozinha e não tem ninguém para sair comigo, levo o mais velho. Me fazem companhia já que naturalmente não tenho saco pra ficar de mimimi em casa de amigos. Homens também enchem o saco e meu marido da mais trabalho que meus filhos com a desorganização dele. Daí quando os meninos estiverem maiores e forem independentes eu vou seguir para o Médicos sem Fronteiras, uma ótima maneira de encerrar a minha carreira, útil e sem os mimimi da vida.

    Curtir

    • Cleber disse:

      Nossa, que incrível o que eu acabei de ler! Concordo com tudo. Sou de uma geração que aprendia a ser útil desde cedo, e é isso que está faltando no mundo atual. Eu não te conheço, mas saiba que você tem meu respeito.

      Curtir

  2. wanttodie2 disse:

    Olá. Sou advogada e gostaria de registrar meu interesse de transformar algumas dessas histórias em um livro. É claro que todas as identidades serão preservadas, se for da vontade da moça. Faríamos uma compilação doa casos mais emocionantes

    Curtir

  3. wanttodie2 disse:

    Deixo claro que a intenção é esclarecer as mais diversas camadas da sociedade. E eu tenho certeza que muitos lerão. Até porque são crônicas, textos curtos, pequenas pinceladas de verdade e Haverá público para isso. Vamos nos unir. Eu sei que muitas não podem mostrar a cara, mas eu posso.

    Curtir

Deixe um comentário

