Sempre aqui

Eu sei que estou sumida. Meu filho completou 19 anos este ano e, para o meu azar, está fazendo curso técnico em computação, portanto as chances de ele encontrar este blog e associar a mim não são poucas.

Mas é isto… Seguimos a vida.

Sinto-me mais feliz sendo mãe, com meu filho estando mais velho? NÃO. E acho que essa sensação nunca vai passar. Mas tolero porque é a vida que eu tenho? Sim, sem dúvida.

No mais, eu sempre me lembro de vocês e dos comentários deixados aqui. Estamos juntas e este continua a ser nosso espaço seguro para desabafar!

6 comentários sobre “Sempre aqui

  1. Adriana disse:

    Minha filha fez 8 anos, mais independente de mim, então achei que as coisas fossem melhorar, está na escola e pro meu desespero não tenho paciência pra ensinar nada.. não vejo a hora de ficar adulta logo

    Curtir

  2. Sinto me extremamente pressionada pq meu marido tem q render no trabalho. E eu tenho q render no meu mas facilitar a rotina p ele.

    Sinto como se tivesse q me calar.

    Estou deixando parte da minha profissional de lado. E isso sim é a essência da minha vida.

    Amo meu filho. Mas nunca quis ser mãe.

    Estou no auge da minha carreira, c vários objetivos e isso me faz acordar feliz.

    Escutar meu marido dizer q o rendimento dele no trabalho não é igual. E ainda me rebaixar. Explicando q estou fazendo de tudo p melhorar a rotina dele e piorar a minha.

    Escuto q o nosso é bonzinho. Mas não é sobre isso.

    É qdo eu tento explicar q eu faço o meu máximo, q impacta no meu trabalho, na minha qualidade de vida … A resposta é… nem tudo que eu falo é sobre vc.

    Uma dor me invade. E me sinto mais sozinha!

    Curtir

  3. Marlisa disse:

    A sociedade e as pessoas colocam essa coisa de ser mãe de maneira obrigatória mulher…
    É sútil às vezes, em alguns casos….. Mas está lá…
    E a mulher que não quer ser mãe acaba cedendo as pressões sociais, muitas vezes achando que é da vontade dela também, mas na verdade, bem na verdade não é… E é aí que se inicia a jornada cruel da maternidade embutida na vida de tantas mulheres que não queriam de fato ser mãe.
    É triste, é cruel, e infelizmente por amor a vida e respeito aos valores éticos…suportamos tudo… vivendo na infelicidade todos os dias…

    Curtir

Deixe um comentário